segundo turno

João Azevêdo vota ao lado de Cícero Lucena em João Pessoa

João Azevêdo chegou ao local de votação acompanhado da primeira-dama Ana Lins, do neto e do atual prefeito de João Pessoa Cícero Lucena.

João Azevêdo vota ao lado de Cícero Lucena em João Pessoa

Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo votou, na manhã deste domingo (27), por volta das 10h30 em um colégio particular no bairro do Bessa. João Azevêdo chegou ao local de votação acompanhado da primeira-dama Ana Lins, do neto e do atual prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP).

Conforme observou o ClickPB, João Azevêdo falou sobre suas expectativas em relação ao pleito em Campina Grande e em João Pessoa. “Eu torço evidentemente para que a gente tenha uma quantidade de municípios cada vez maiores associados a esse projeto político que faz bem à Paraíba” destacou.

João Azevêdo apoia à reeleição de Cícero Lucena para Prefeitura de João Pessoa. Já em Campina Grande, o apoio do governador é para o candidato de oposição, Jhony Bezerra (PSB)

Também estavam presentes no local de votação os deputado Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP). Além deles também estavam outros apoiadores do governador

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Adriano Galdino comemora posse de Allana no TCE, diz que filha “entra para história” e reitera que “nome esta à disposição” para 2026

2

Eleições

Lindolfo diz que grupo de João Azevêdo tem “boa dor de cabeça” com várias opções de candidatos ao governo

3

Eleições

Jhony aponta Deusdete e Pollyanna como nomes para governo, mas diz que chapa deve contemplar todos os partidos

4

Eleições

Veneziano diz que Pedro, na presidência do PSD, fortalece oposições e ganha espaço no debate da sucessão na Paraíba

5

Eleições

Prefeitos da base política do deputado Taciano Diniz reafirmam apoio à reeleição de Veneziano