Diálogo

João Azevêdo reafirma que não terá dificuldade em compor aliança administrativa com Nilvan Ferreira

João Azevêdo, como acompanhou o ClickPB, negou que já tenha agenda com Nilvan, pelo menos não este semana.

João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a afirmar que não terá dificuldade em compor aliança administrativa com Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (4), ele disse que não tem nenhuma agenda com o comunicador, mas que os interesses da Paraíba estão acima de tudo,

“O que eu disse claramente era que, independente de qualquer posição, o interesse da Paraíba tem que está sempre acima dos assuntos individuais. Eu prego isso e pratico isso. Até porque, prefeitos que nem aliados meus são recebem, eu tenho recebido, que o interesse maior é pela Paraíba”, falou.

João Azevêdo, como acompanhou o ClickPB, negou que já tenha agenda com Nilvan, pelo menos não este semana. “Eu não tenho nenhuma programação de receber Nilvan até sexta-feira”, ressaltou.

João Azevêdo não fecha portas para apoiar Nilvan em Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB) não fechou as portas para um possível apoio a Nilvan Ferreira na disputa pela Prefeitura de Santa Rita. Como acompanhado pelo ClickPB, inicialmente, o governador avaliou que a possível filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos requer uma análise por parte do PSB. João Azevêdo argumentou que vai buscar as lideranças dos partidos para debater a situação, já que o Republicanos é aliado do Governo.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

João Azevêdo diz que construção de chapa será feita em 2026 e prioriza união da base

2

Eleições

Sem Marçal, Bolsonaro supera Lula na disputa em 2026, diz Paraná Pesquisas

3

Eleições

Termina amanhã prazo para quem não votou no 2º turno justificar falta à Justiça Eleitoral

4

Eleições

Candidatas e candidatos eleitos em João Pessoa serão diplomado nesta segunda-feira

5

Eleições

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula