Transporte

Segundo turno: eleições em João Pessoa e Campina Grande têm ônibus gratuitos

Como observou o ClickPB, assim como ocorreu no primeiro turno das eleições, neste domingo (27) também será possível aos eleitores destas cidades utilizar ônibus de forma gratuita.

Protestos contra aumento da passagem de ônibus ocorrem hoje (16), em João Pessoa. (foto: reprodução)

Foto: reprodução

Quem for votar neste domingo (27) em João Pessoa ou Campina Grande poderá usufruir de ônibus de transporte urbano gratuito. Como observou o ClickPB, assim como ocorreu no primeiro turno, neste domingo também será possível aos eleitores destas cidades utilizar o transporte intermunicipal de forma gratuita.

Para o transporte urbano, na capital, ele funciona de graça das 6h às 20h. Para utilizá-lo, o eleitor deve estar com o cartão ‘Passe Legal’ e/ou título de eleitor.

Já em Campina Grande, a gratuidade ocorre no horário das 5h às 22h50. Para ter acesso, não é necessário apresentar passe ou título de leitor.

No âmbito do transporte intermunicipal, o eleitor deverá apresentar documento com foto e título de eleitor no guichê da empresa de ônibus. Na volta, o eleitor deverá apresentar além destes documentos o comprovante de votação.

Vale lembrar que o título eleitoral também pode ser utilizado por meio do aplicativo e-Título.

Segundo dados do TSE, 865.178 eleitores estão aptos a votar na Paraíba durante o segundo turno.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Marinaldo Cardoso revela que Cícero Lucena pediu voto para Governo da Paraíba: “preparado para dar continuidade ao trabalho”

2

Eleições

Cícero Lucena defende pesquisa como critério para escolha de candidato da base: “respeite a vontade do povo”

3

Eleições

Procurador-regional Eleitoral emite parecer pela cassação e inelegibilidade do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda

4

Eleições

Aguinaldo Ribeiro não vê dificuldade em apoiar Cícero Lucena em 2026 caso João Azevedo permaneça no Governo: “Outro cenário”

5

Eleições

Aguinaldo Ribeiro declara que Lucas tem prioridade na disputa ao Governo da Paraíba com saída de João Azevedo: “Caminho natural”