Confirmação

Diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos em João Pessoa acontece no dia 16 de dezembro

A diplomação será às 16h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

As prefeitas, os prefeitos e os respectivos vices eleitos em outubro tomam posse nesta quarta-feira

As prefeitas, os prefeitos e os respectivos vices eleitos em outubro tomam posse nesta quarta-feira

A diplomação do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra, ambos reeleitos, além dos vereadores eleitos e reeleitos no mês de outubro em João Pessoa, e seus suplentes, já tem data marcada. A cerimônia acontecerá no dia 16 de dezembro.

A informação foi divulgada pelo apresentador Luís Torres, no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (3). A data foi marcada pela juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral, segundo informou o jornalista, conforme acompanhou o ClickPB.

A diplomação será às 16h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Essa cerimônia da Justiça Eleitoral antecede a posse em janeiro e confirma a validade da eleição e concede diploma de eleito aos candidatos que conseguiram as vagas nas Eleições 2024.

A solenidade é uma praxe do “pós-eleição”, que acontece geralmente no mês de dezembro após o outubro de eleições, e deve ser realizada em todos os estados e municípios.

Em Campina Grande

A diplomação também já foi marcada em Campina Grande, como noticiou o ClickPB. A cerimônia será às 17h, no auditório do Hotel Garden, no bairro do Mirante. A cerimônia será presidida pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, da 16ª Zona Eleitoral.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Sem Marçal, Bolsonaro supera Lula na disputa em 2026, diz Paraná Pesquisas

2

Eleições

Termina amanhã prazo para quem não votou no 2º turno justificar falta à Justiça Eleitoral

3

Eleições

Candidatas e candidatos eleitos em João Pessoa serão diplomado nesta segunda-feira

4

Eleições

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula

5

Eleições

Prazo para justificativa de ausência no 1º turno das eleições 2024 termina hoje