O prefeito Bruno Cunha Lima (União) fez um pronunciamento na noite deste domingo (27) logo após ser reeleito no segundo turno das Eleições 2024. À imprensa, Bruno declarou que o palanque está desarmado e que “quem quiser somar, será bem-vindo”. Ele também disse ter enfrentado desafios na campanha e também pessoais nos últimos anos. Bruno venceu Drº Jhony neste segundo turno.
“Depois de enfrentar tantos desafios ao longo desse tempo. Eu não me refiro só à campanha, mas a esses três anos e meio com pandemia, desafios pessoais, mortes na família. Toda honra e toda glória a Deus por essa vitória e por tudo”, declarou o prefeito reeleito, como acompanhou o ClickPB.
Bruno Cunha Lima disse, emocionado, que é humano e tem falhas, mas que quer entregar o melhor de si que os próximos quatro anos serão de muito crescimento.
“Eu também não posso deixar de fazer um agradecimento a Campina. Campina é grande na forma de acolher, na forma que ela age. A gente vai se dedicar ainda mais nesses próximos anos. Eu sou humano, tenho falhas, mas Deus conhece e sonda. Eu quero entregar a Campina o melhor de mim. Esses próximos quatro anos serão de muito crescimento mas, sobretudo, de muita união”, disse.
Palanque desarmado
Bruno disse não estar contra ninguém e pontuou que “o palanque está desarmado. A partir de amanhã é trabalho. Quem quiser somar, será bem-vindo. A cidade não é minha. Quem quiser ajudar a fazer uma cidade melhor, será muito bem-vindo. Respeitando os limites de honestidade, éticos, será muito bem-vindo.”
Saiba mais