O empresário Artur Bolinha, em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (24), comemorou a possibilidade de retirada de apoio do PL à Bruno Cunha Lima e a chance de ser pré-candidato na disputa pela Prefeitura em Campina Grande.
“Uma honra muito grande, havendo essa decisão, é uma situação para se refletir por que você consegue construir uma campanha mais forte com o apoio do PL e se torna um projeto muito mais robusto com chances de prosperar para liderar essa disputa”, disse como acompanhou o ClickPB.
Até hoje pela manhã o Partido Liberal (PL) estava fechado com a pré-candidatura de Bruno Cunha lima, que concorre a reeleição na Rainha da Borborema.
No entanto, uma ala do Partido Liberal na Paraíba liderada pelos deputados Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino e pelo ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, se reuniram em Brasília, nesta terça-feira (23), com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, na tentativa de retirar o apoio da sigla à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).
A tese que seria defendida por Valdemar da Costa é de que o Novo poderia lançar o nome do empresário Artur Bolinha na corrida pelo comando do Palácio do Bispo com o aval do PL. O apoio do Partido Liberal a Bruno Cunha Lima foi articulação do presidente da sigla na Paraíba, deputado Wellington Roberto.
Atualmente o empresário Artur Bolinha, é presidente do Treze FC, um dos maiores times da Paraíba. Nas últimas três eleições municipais, ele foi candidato a prefeito, obtendo o terceiro lugar, com 15.539 votos em 2016, campanha em que teve a melhor votação.
Artur Bolinha deve anunciar pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande