Aos estudantes

Ministério da Educação adia divulgação do resultado do SiSU após identificar problemas técnicos no sistema

Ministério da Educação adia divulgação do resultado do SiSU após identificar problemas técnicos no sistema. Com isso, a divulgação do resultado do SiSu 2024 foi adiada para esta quarta-feira (31), "em horário a ser divulgado", disse o MEC ao ClickPB.

estudos, enem, concurso

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Ministério da Educação adia divulgação do resultado do SiSU após identificar problemas técnicos no sistema.

 

O Ministério da Educação (MEC) informou ao ClickPB que adiou a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) após “problemas técnicos no sistema “. A resposta foi encaminhada pelo MEC, na noite desta terça-feira (30), após solicitação de informações feita via e-mail pelo ClickPB.

O Ministério disse que a “Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do MEC, área responsável pela operacionalização do Sistema de Seleção Unificada, identificou problemas técnicos no sistema e reiniciou os protocolos de homologação”.

Com isso, a divulgação do resultado do SiSu 2024 foi adiada para esta quarta-feira (31), “em horário a ser divulgado”, disse o MEC ao ClickPB.

O SiSU é a porta de entrada nas instituições públicas de ensino superior, como a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os estudantes utilizam a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer a vagas em universidades e outras instituições públicas em todo o país.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Governo autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no Concurso Unificado

2

Educação

LBV abre vaga de emprego em João Pessoa

3

Educação

UFPB abre inscrições para ingresso de graduados com 264 vagas; confira os cursos

4

Educação

UFPB divulga resultado final do concurso com 116 vagas para técnico-administrativo

5

Educação

UFPB revela cortes de mais de R$ 3 milhões no orçamento que podem prejudicar funcionamento da instituição