UFPB

Após decreto do Estado, reitor desobriga máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba

Segundo a nota, "o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo".

ufpb

UFPB - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Após a publicação do decreto estadual, o reitor Valdiney Veloso desobrigou o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A decisão do reitor foi anunciada nesta sexta-feira (8), em nota.

Segundo a nota obtida pelo ClickPB, “o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo”.

Ainda conforme a nota, recomenda-se “às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização” das máscaras de proteção contra o coronavírus.

Confira a nota na íntegra

Nota sobre Uso de Máscaras

Em consonância com decisão do Governo do Estado da Paraíba, referida no Decreto nº 42.388, de 07 de abril de 2022, em seu Art. 6º, a partir da presente data o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo, recomendando-se às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização.

João Pessoa, 08 de abril de 2022

Prof. Valdiney Veloso Gouveia

Reitor

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

ADUFPB promove debate sobre proteção ao idoso e dignidade humana em João Pessoa

2

Educação

Justiça determina afastamento de conselheiro tutelar de Mulungu acusado de estupro contra adolescente em van escolar

3

Educação

Imprensa internacional destaca evento em João Pessoa que celebra 500 anos de Camões

4

Educação

Enem 2024: MEC divulga gabaritos oficiais e cadernos de questões

5

Educação

Colégio AZ, em João Pessoa, é autuado e multado em R$ 33,8 mil por poluição com riscos de danos à saúde humana