Escândalo financeiro

Ministério Público da Paraíba dá mais 96 horas para que empresa Fiji efetue pagamentos aos investidores

Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o MPPB havia dado inicialmente um prazo de 72 horas pra que empresa pagasse clientes.

Ministério Público da Paraíba dá mais 96 horas para que empresa Fiji efetue pagamentos aos investidores

Essa é mais uma empresa paraibana de Campina Grande de criptoativos envolvida em escândalos financeiros. — Foto:Reprodução

Terminou hoje (23) o  prazo dado para que a empresa Fiji devolvesse o dinheiro dos clientes investidores. Entretanto os investidores não viram sequer a cor do seu dinheiro. Após a empresa descumprir a decisão, o Ministério Público decidiu dar mais  96 horas para que a empresa efetue os pagamentos dos clientes. 

A decisão foi tomada após a realização de uma audiência virtual com o programador Bueno Aires, dono da empresa. O processo corre em segredo de justiça, por isso não há mais detalhes sobre o caso. A empresa vem reforçando que tem condições financeiras de arcar com o pagamento aos clientes.

Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) havia dado inicialmente um prazo de 72 horas para que as aplicações de clientes sejam devolvidas. Se o dono da Fiji não pagar os clientes, será responsabilizado civil e criminalmente.

Essa é mais uma empresa paraibana de Campina Grande de criptoativos envolvida em escândalos financeiros. O procedimento contra a Fiji foi instaurado pelo MPPB na quarta-feira da semana passada para acompanhar a suspeita de crise na empresa devido aos atrasos no repasse dos pagamentos aos clientes.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Número de pessoas empregadas na Paraíba cresce e chega a 1,67 milhão

2

Economia

Procon Estadual realiza 87ª Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa na próxima semana

3

Economia

Ganhadora de João Pessoa fatura R$ 25 mil no programa Nota Cidadã; confira a lista dos 31 ganhadores de novembro

4

Economia

Pelo quarto ano seguido, Paraíba conquista nota “A” do Tesouro Nacional e atesta equilíbrio fiscal e capacidade de investimento público

5

Economia

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”