ano novo

Campanha de negociação da Cagepa termina segunda-feira e mais de 117 mil usuários já buscaram zerar débitos

Quem negociar seus débitos durante a vigência da campanha será beneficiado com condições facilitadas, como o parcelamento

Campanha de negociação da Cagepa termina segunda-feira e mais de 117 mil usuários já buscaram zerar débitos

Campanha de negociação da Cagepa termina segunda-feira e mais de 117 mil usuários já buscaram zerar débitos

Mais de 117 mil negociações já foram firmadas na campanha Fique em Dia com a Cagepa deste ano, número recorde dentre todas as edições até agora. A campanha está nos seus últimos dias e segue só até a próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro.

“A Fique em Dia vem crescendo ano a ano e se consolidando no nosso calendário de ações. Os números ilustram o sucesso de procura dos clientes e isso nos deixa muito entusiasmados. Pedimos que os clientes que ainda não procuraram o atendimento da Cagepa, não deixem para a última hora. Nossa equipe está a postos todos os dias e é muito fácil e rápido concluir a negociação”, afirmou o diretor Comercial, Isaac Veras.

Quem negociar seus débitos durante a vigência da campanha será beneficiado com condições facilitadas, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes e descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Nesta quinta edição, os clientes também podem quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto.

A campanha é voltada para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Prévia da inflação fecha 2024 acima do teto estipulado com 4,71%

2

Economia

Quilo da picanha pode custar até R$ 109 em João Pessoa; confira pesquisa

3

Economia

Paraíba é 2º estado do Nordeste com o maior número de consumidores que conseguiram limpar o nome e recuperar crédito em 2024

4

Economia

Prazo para sacar abono salarial PIS-Pasep 2024 termina hoje

5

Economia

AGU pede que Google adote medidas para prevenir ‘desordem informacional econômica’ após erro na cotação do dólar