Solução

Agência do Banco do Brasil em Araruna deve ser aberta em noventa dias

Maranhão esteve na noite desta terça-feira (14) em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, e reivindicou a abertura de agências em diversos municípios

Agência do Banco do Brasil em Araruna deve ser aberta em noventa dias

José Maranhão tem audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli — Foto:Divulgação

O senador José Maranhão (PMDB) divulgou, nesta quarta-feira (15), que a licitação para a construção da agência do Banco do Brasil em Araruna foi concluída nesta semana.  Ele esteve na noite desta terça-feira (14) em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, a quem reivindicou a abertura de agências em diversos municípios, onde elas foram fechadas e faltam serviços bancários que foram reduzidos.

Caffarelli afirmou que a empresa vencedora da licitação estima concluir a obra até agosto. Mas, atento ao apelo do senador José Maranhão, o Banco vai trabalhar para antecipar a entrega para noventa dias.  O presidente do BB reconheceu os transtornos causados pelo fechamento ou falta de agências nos municípios, e prometeu iniciar um cronograma de obras para solucionar essa deficiência.  

O senador José Maranhão destacou que a falta de agências do Banco do Brasil em muitos municípios paraibanos prejudica o comércio, os serviços e o desenvolvimento como um todo, porque impõe dificuldades a empresários e moradores, forçados a adiar compromissos ou desestimulados a fazer qualquer tipo de investimento.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Tarifa de táxi em João Pessoa tem reajuste

2

Economia

Setor de serviços na Paraíba registra alta de 7,5% em março, revela IBGE

3

Economia

Aposentados e pensionistas podem solicitar devolução de descontos ilegais no INSS a partir desta quarta-feira; saiba como

4

Economia

Após decisão do STJ, Ruy Gaspar comemora e diz que Hotel Tambaú voltará ao cenário da hotelaria internacional: “cartão-postal para o mundo”

5

Economia

Preço do café aumenta 80% em um ano e economista alerta para fatores climáticos: “escassez de oferta”