Terra
A gravadora de Michael Jackson, Sony, anunciou, nesta quinta-feira (12), que uma música do rei do pop em parceria com o rapper Akon estará à disposição a partir da próxima segunda-feira (15). As informações são da agência Reuters.
Ouça Michael Jackson grátis no Sonora
Hold My Hand foi gravada, originalmente, em 2007 e acabou vazando, inacabada, na internet em 2008. Segundo a gravadora, Akon finalizou a produção da música recentemente. "O mundo não estava preparado para ouvir Hold My Hand quando ela vazou anos atrás", disse Akon. "Ficamos arrasados com isso", acrescentou.
"Terminada, a música ficou incrível, um belo hino. Estou muito orgulhoso de poder ter trabalhado com Michael, um dos meus ídolos de sempre", declarou o rapper.
O single será lançado em um álbum intitulado Michael, o primeiro com músicas inéditas do rei do pop desde Invincible, de 2001, e também o primeiro após a morte do astro. A Sony afirmou que Michael deixou uma nota escrita à mão dizendo que seu desejo era que Hold My Hand fosse a primeira música de seu próximo álbum.