A cantora Luzinete, Rainha das Serestas, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que desmente o suposto relato de seu óbito. Em vídeo gravado nesta segunda-feira (1º), Luzinete agradece as ligações de amigos preocupados e desabafa, com muito bom humor.
“Eu quero agradecer ao povo que está me ligando desde ontem, e pedir que não acredite. Eu estou bem, eu tive problema de saúde sim, mas estou me recuperando. Eu estou bem, eu estou viva! Agora, eu peço encarecidamente a esses pobres de espírito, que vivem se alimentando na vida alheia, que vá orar, porque quando mais deseja que eu morra, mais Jesus multiplica meus anos de vida e o dessas pessoas fica diminuindo, porque quem faz mal ao próximo, o Céu vem no caminho”, contou a cantora.
“Desde quando eu cantava na Sexy que começaram a me matar”, brincou a cantora.
Rainha das Serestas
Natural de Bayeux, Luzinete tem uma voz marcante e público fiel pelos bares da região metropolitana de João Pessoa. Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, a cantora cativou mais de 9,8 mil espectadores de diversas partes do mundo em transmissão ao vivo por mais de quatro horas, em live-show parte do projeto Sou Solidário.
A transmissão encerrou com mais de 130 mil visualizações.