O Grupo Carvalheira, responsável pelo evento ‘Carvalheira na Ladeira’, negou que o empresário Rodrigo Carvalheira, preso acusado de estupro na manhã desta quinta-feira (11) tenha qualquer relação societária com o conglomerado.
Conforme apurou o ClickPB, o empresário Eduardo Carvalheira explicou ao jornalista pernambucano Ricardo Antunes que Rodrigo não faz parte da empresa, apesar de ser da família.
“Não tem participação nem direta nem indireta, ele é filho de um irmão. Mas nem na parte da cachaçaria, nem na parte da produção do evento”, explicou ao jornalista, conforme observou o ClickPB.
Já em nota publicada às 11h47 no perfil oficial do Carvalheira, o grupo afirmou que foi surpreendido “com diversas notícias que ligavam nossa empresa ao empresário”.
“Importante salientar que o mesmo não tem e não teve anteriormente qualquer relação com o quadro societário ou de funcionários do grupo”.
“Estamos em contato com os veículos de imprensa solicitando em caráter de urgências, as correções nas matérias publicadas”, finaliza a nota. Confira íntegra: