Cultura

Domus Hall: casa de espetáculos terá seu primeiro show internacional

Nesta sexta-feira, 17/9, a Domus Hall apresenta seu primeiro show internacional: o cantor americano Billy Paul apresenta clássicos da soul e black music com um

Nesta sexta-feira, 17/9, a Domus Hall apresenta seu primeiro show internacional: o cantor americano Billy Paul apresenta clássicos da soul e black music com um show recheado de canções marcantes como “July, July”, “Thanks for Saving My Life”, “Only the Strong Survive” e a eterna “Me And Mrs. Jones”. A abertura da casa será às 22 horas e os ingressos estão à venda na bilheteria da Domus Hall e pelo site www.ingressorapido.com.br. Mais informações sobre preços e disponibilidade de pistas, mesas e camarotes pelo telefone (83) 3621-8383 ou pelo site da Ingresso Rápido. 

Sobre Billy Paul – Nascido na Filadélfia (EUA), militante ativista dos direitos humanos nos anos 60, Billy Paul chega aos 70 anos com a voz em plena forma e com estilo único. Começou cantando jazz clássico em clubes noturnos, aos 15 anos, ao lado de grandes nomes como Charlie Parker e John Coltrane. Seu primeiro álbum foi Felling Good at the Cadillac Club. Ganhou o Grammy com a música “Me and Mrs Jones”, que o introduziu como grande cantor no mundo todo. 

Já gravou 23 álbuns com discos de Ouro e Platina. Recentemente ganhou o disco triplo de Platina na França com o CD The Very Best of the Billy Paul. Em 2004, Billy Paul recebeu a honraria The Congressional Recognition of Life Time Achievement Award em São Francisco, na Califórnia. Vem lotando shows no Brasil desde os anos 70 com sucessos inesquecíveis como “Your Song”, “Only the Strong Survive”, “July, July”, é sempre requisitado para programas de TV como Hebe Camargo, Jô Soares e Caldeirão do Hulk. Já gravou duetos com artistas brasileiros como Sandra de Sá, Art Popular, Fátima Regina e com a carioca Caroline Braga, revelação da ópera internacional. 

Billy Paul é confesso fã de Maria Bethânia, Tom Jobim, Ed Motta, Ben Jor e Maria Rita, e até compôs uma canção em homenagem aos 50 anos da bossa nova. Em 2009 um documentário sobre sua vida participou do badalado festival de Cannes. 

Por tudo isso ele é o soul man número 1 da Filadélfia.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Artista indígena contemporânea da Paraíba concorre ao Prêmio Pipa Online 2025

2

Cultura

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

3

Cultura

Circuito Hip-Hop Paraíba 2025 abre inscrições para projetos de graffiti, danças urbanas e música

4

Cultura

11ª edição do Agosto das Letras começa hoje em Araruna com sarau, vivências literárias e contação de história

5

Cultura

8º Festival Internacional de Música homenageia Augusto dos Anjos e concertos começam nesta sexta em João Pessoa: confira programação