O diretor-geral do Centro Cultural São Francisco, Padre Marcondes Meneses, e o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, terão reunião para discutir o reforço na segurança na região do Centro Histórico de João Pessoa. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (15), às 9h30.
A proposta da direção do Centro Cultural São Francisco é debater medidas para garantir a segurança contra assaltos e outros crimes no entorno do Centro Histórico, onde ocorrem os projetos Caminhos da Fé e Viva Centro. O objetivo é reforçar a segurança da área e, assim também, para os projetos que acontecem na região, a exemplo do Circuito das Igrejas Coloniais, que faz parte do Caminhos da Fé.
A visita foi definida após reunião realizada na última quarta-feira (10) entre o Padre Marcondes Meneses, o secretário de Segurança e sua equipe.
O projeto Caminhos da Fé com o Circuito das Igrejas Coloniais visa a valorização do patrimônio cultural e religioso de João Pessoa, através da restauração das igrejas seculares que estão presentes no Centro Histórico da capital paraibana. As obras tiveram início no ano passado pelo Cruzeiro do Centro Cultural São Francisco.
Confira também