
Um dos blocos mais tradicionais da prévia carnavalesca de João Pessoa, Caju Maluco faz seu desfile, pelo nono ano consecutivo, neste domingo pela orla do Bessa com alegria, irreverência e consciência ecológica. A proposta do bloco é alertar os foliões para a importância da preservação do meio ambiente e também tocar gêneros musicais genuínos do Nordeste, a exemplo do frevo e do maracatu.
A novidade deste ano é que o Caju Maluco vai ter os colunistas sociais Ricardo Castro e Messina Palmeira como ‘Rei e Rainha’ de 2012. A dupla substitui o jornalista Hildebrando Neto e a cantora Renata Arruda, que reinaram em 2011.
Os criadores e organizadores do Caju Maluco, Conceição Serra, Lêda Almeida e o cantor Fuba não têm dúvidas de que a festa deste domingo será a mais animada de todos os tempos. A atração musical será a Orquestra Sucuri de Frevo, que além de puxar o bloco faz um baile na chegada do bloco.
A concentração tem início a partir das 13h e não tem hora para terminar. A organização do bloco informa que a rua em frente à Cantina Tio Gil, onde acontecerá o agito, será isolada pela STTRANS para que os foliões possam se divertir à vontade e com segurança