Feriado

1º de maio: VLTs não funcionam na próxima quinta-feira, em João Pessoa

Como observou o ClickPB, a informação sobre os VLTs foi divulgada nesta terça-feira (29) pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

vlts Número de viagens de trem em João Pessoa é ampliado a partir da próxima terça-feira

CTBU João Pessoa - Foto: Divulgação

O serviço de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) vai ter o funcionamento suspenso na próxima quinta-feira, devido ao feriado do dia primeiro de maio.

Como observou o ClickPB, a informação foi divulgada nesta terça-feira (29) pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Segundo o órgão, na sexta-feira o serviço volta a funcionar normalmente, das 4h30 às 19h23. No sábado o horário de funcionamento também segue o usual: das 4h30 às 13h26.

Já no domingo os VLTs não funcionam.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Caos: balsa entre Lucena e Cabedelo quebra e assusta populares; VEJA VÍDEO

2

Cotidiano

Operação conjunta de combate ao furto de energia prende oito pessoas no Cariri da Paraíba

3

Cotidiano

Promotor Octávio Paulo Neto critica projeto do TJPB para reduzir superlotação nos presídios; Judiciário rebate

4

Cotidiano

Marcos Henriques menospreza candidatura de Tarcísio de Freitas e diz que Lula venceria bolsonaristas em qualquer cenário

5

Cotidiano

CPI dos Combustíveis em João Pessoa: vereador quer PF e Gaeco nas investigações