Neste final de semana

Urubu bate em avião do Armazém Paraíba; quatro pessoas ficaram feridas

Os dois tripulantes e mais dois passageiros sofreram ferimentos leves. Um dos ocupantes da aeronave era o filho do paraibano João Claudino, proprietário do Arm

Urubu bate em avião do Armazém Paraíba; quatro pessoas ficaram feridas

Um urubu se chocou neste final de semana com um  avião de propriedade do Armazém Paraíba. A aeronave estava com m quatro pessoas a bordo e havia  decolado do aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão, quando sofreu o impacto.

Os dois tripulantes e mais dois passageiros sofreram ferimentos leves.  Um dos ocupantes da aeronave era o filho do paraibano João Claudino, proprietário do Armazém Paraíba.

O  avião que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí, teve de fazer um pouso forçado . O vidro foi quebrado e pedaços da ave se espalharam por dentro da cabine. 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Fim da saga: após 20 dias e quase 400 km percorridos, transformador gigante finalmente chega a parque eólico na Paraíba

2

Cotidiano

Postos não repassam redução no preço do diesel e secretário do Procon de João Pessoa cobra transparência

3

Cotidiano

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa e material é apreendido

4

Cotidiano

113 municípios da Paraíba podem ter chuvas e ventos intensos nas próximas horas, diz Inmet

5

Cotidiano

Governo Federal antecipa pagamento de 13º salário de aposentados