A Associação de Turismo do Algarve (ATA) vai disponibilizar aos profissionais do sector um manual de vendas com informação detalhada sobre a oferta turística da região.
A publicação foi divulgada durante a Festa de Verão do Turismo do Algarve, que decorreu sábado em Tavira.
Editado em inglês, o manual de vendas pretende ser “instrumento de comunicação de referência e de apoio à actividade de todos os que trabalham na promoção do turismo”, salientou a ATA, entidade responsável pela promoção externa.
De acordo com a associação, ao consultar este “guia” do Algarve, é possível encontrar informações sobre a região, o clima, demografia e história dos diferentes concelhos, principais produtos turísticos, bem como contactos de toda a oferta turística e tudo o que é necessário para melhor potenciar a promoção do destino.
Para além do manual de vendas, a ATA apresentou ainda os novos suportes comunicacionais de promoção do destino. Sob o lema “Encha-se de energia”, os materiais promocionais incluem uma brochura genérica do Algarve, sete brochuras temáticas sobre os diversos produtos turísticos, um mapa do Algarve, um cd-rom interactivo e um vídeo promocional sobre a região.
Os materiais são complementados por um Guia do Alojamento Turístico Classificado e destinam-se às acções de promoção e campanhas de comunicação nos mercados externos.
Fonte: Observatório de Algarve
Turismo apresenta manual de vendas para sector
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano