O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (15), as contas de 2004 da ex-gestora da Escola de Serviço Público (Espep) Maria Zélia Pereira Fernandes.
Serão, também, analisadas as contas de 2002 do ex-gestor do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Fain) Edivaldo Dantas da Nóbrega – processo remanescente da sessão anterior – e do gestor da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, Rivaldo Correia Lima.
Da mesma pauta constam as contas de 2003 da ex-prefeita de Bayeux (Sara Cabral), e as de 2004 encaminhadas ao exame da Corte pelo ex-prefeito de Logradouro (Humberto Alves de Carvalho), pela prefeita de Bom Sucesso (Nevanda de Oliveira Lima) e pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Mamede.
BALANÇO – O TCE proferiu, em fevereiro, 342 decisões, das quais 166 relacionadas a entes da Administração Estadual e 176, da Municipal. Durante o período foram examinados 77 processos pelo Tribunal Pleno e 265 pelas duas Câmaras Deliberativas.
Ocorreu, então, o julgamento de dez contas de prefeitos e ex-prefeitos e onze de membros de Mesas de Câmaras Municipais. A Corte, além disso, examinou 139 processos referentes a licitações, contratos e convênios e 118 atos de administração de pessoal.
TCE-Paraíba
TC tem Espep e Fain na pauta de julgamentos desta quarta-feira
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano