O Procon Municipal de Bayeux aderiu, essa semana, à campanha estadual de boicote dos combustíveis. O objetivo dessa ação conjunta é conscientizar a população em geral para não abastecer durante os meses de março e abril, nos postos de bandeira Esso e Petrobras, a fim de pressionar a baixa dos preços dos combustíveis.
“Agimos sob a guarda do Código de Defesa do Consumidor – CDC e acreditamos que através dessa força tarefa seja desenvolvida uma política de vendas mais acessível em todo o Estado”, enfatizou o diretor-executivo do Procon de Bayeux, Ronaldo Albuquerque. A distribuição de materiais informativos nas principais vias de Bayeux também faz parte da campanha.
Ainda conforme Ronaldo Albuquerque, o Procon de Municipal também notificou os 12 postos de combustíveis que atuam na cidade de Bayeux. “Estipulamos um prazo de 10 dias para que os proprietários desses estabelecimentos comerciais dêem uma resposta convincente com relação ao aumento dado aos combustíveis”, completou.
Estrela da Liberdade, Rede Liberdade, Liberdade Petróleo, Entre Rios, São José, Padre Cícero, GFI, Abasteça, Petrobras, Megaposto, Escola e Mastergás são os postos que funcionam em Bayeux. Os preços praticados nestes estabelecimentos já vinham sendo monitorados pelo Procon Municipal, através de um levantamento feito quinzenalmente.
Fonte:
News – Assessoria & Comunicação
Procon de Bayeux adere à campanha estadual de boicote dos combustíveis
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano