Depois de dividir o palco com Gilberto Gil e outros convidados do Ministro da Cultura, na inauguração do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, Maria Rita, sem demonstrar espanto, disse que não sabia que Marcelo Falcão e Deborah Secco haviam anunciado o fim da relação, que durava dois anos, incluindo quase um de noivado.
Maria Rita chegou a ser apontada como pivô de algumas crises noticiadas entre o líder do Rappa e atriz global, antes do rompimento oficial, que ocorreu na terça-feira (7). E, sem rodeios, agiu como costuma agir com os amigos quando eles passam por momentos difíceis.
“Não sabia que houve a separação. Não falei com o Falcão ainda. Mas sou daquele tipo de amiga que dá força em todos os momentos, inclusive em um como esse. Sou brodérzima (mais que irmã, inspirada na palavra inglesa brother) do Falcão. Sou de dar colo aos amigos, mas não conselhos. Só se me pedirem, porque se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia, né? Mas espero que os dois fiquem bem separadamente, já que não deu mais para ficarem juntos”, disse a cantora com total segurança, demonstrando não estar preocupada se voltará ou não a ficar na berlinda, como já aconteceu por diversas vezes quando se apresentou em shows do Rappa.
Fonte: www.ofuxico.com.br