Estádio lotado. Muita emoção e animação. Assim foi o show de Ivete Sangalo no Maracanã, neste sábado, 16, no Rio.
A cantora passou a semana ansiosa para o show, onde foi gravado seu mais novo DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã” e não conteve a emoção ao entrar no estádio.
“Nossa, não estou acreditando nisso. Esta é a realização de um sonho”, disse a cantora, que fez pausa para uma breve oração antes de começar o show. Ivete se emocionou com os depoimentos de amigos famosos sobre sua carreira, exibidos minutos antes dela entrar no palco.
A primeira música, “Abalou” levantou todo o estádio que gritava eufórico o nome de Ivete. O cenário do show também chamou a atenção do público pela riqueza de detalhes e o itenso jogo de luzes, nas cores rosa e roxo.
Os convidados da área vip do evento puderam se deliciar com vários quitutes durante o show. No menu, cachorro-quente, pipoca, marshmallow e docinhos.
A cantora trocou várias vezes de figurino e se emocionou em cada participação especial, principalmente ao cantar “Corazón Partío, com Alejandro Sanz. E também fez questão de agradecer à vinda de Xuxa ao show, cantando para ela “Doce mel”.
Ivete também enfrentou alguns problemas técnicos durante o show. Quando estava cantando com Buchecha, uma das participaçãoes mais esperadas da noite, tudo se apagou de repente. A cantora não se abalou, reuniu toda sua equipe no centro do palco e fez uma oração. Alguns minutos depois, surge Ivete radiante ao lado do cantor, levantando o público com a música “ Conquista”.
Como toda gravação, às vezes era necessário refazer uma ou outra música, mas Ivete não desanimava. E também fazia questão de animar o público, seja contando alguma piada ou cantando algum sucesso. A platéia se divertiu a todo momento com a cantora, que não se cansava de falar o quanto era importante a participação dos seus fãs nesse momento especial.
Foram mais de três horas de show e vinte e sete músicas. Mas não tinha espaço para o cansaço. Ivete disse que ainda teria pique para cantar até às 5h da manhã.
EGO