
Parece que Isabeli Fontana está pronta para assumir o relacionamento com Rohan Marley, filho de Bob Marley. A modelo, que já tinha negado o affair, postou uma foto ao lado do namorado no Twitter. “Apaixonada pelo coração de Rohan”, escreveu Isabeli, que esteve com Rohan em viagem recente à Jamaica.
Rohan Marley é ex-marido da cantora Lauryn Hill, com quem teve cinco filhos: Zion, Selah, Joshua, John e Sarah. Um dos filhos de Isabeli – com o modelo Álvaro Jacomossi – também se chama Zion.
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Lídia Moura diz que fala machista de vereador de Jacaraú “é lamentável” e que “nenhuma mulher deve sofrer violência”
2
Cotidiano
Presidente da Câmara de Jacaraú diz, durante sessão, que mulher ‘não apanhou, mas deveria’
3
Cotidiano
TCE dá 20 dias para prefeito de Catolé do Rocha explicar supostas irregularidades em compra de mais R$ 5 milhões em combustíveis e óleos lubrificantes
4
Cotidiano
Prefeitura de Alhandra deve gastar mais de R$ 6 milhões em locação de veículos
5
Cotidiano