Ansiedade

Fila de carros se forma no Ronaldão e no Centro de Convenções no primeiro dia de vacinação drive thru contra covid-19 em João Pessoa

Apesar do início da imunização estar previsto para às 10h, mesmo antes das 9h já havia carros posicionados em fila.

Fila de carros se forma no Ronaldão e no Centro de Convenções no primeiro dia de vacinação drive thru contra covid-19 em João Pessoa

Filas começaram a se formar cedo no Ronaldão — Foto:Reprodução

Com uma nova etapa da vacinação contra a covid-19 começando nesta quarta-feira (10), em sistema drive-thru, as filas começaram a se formar desde cedo em pontos de vacinação como o Centro de Convenções e o ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Apesar do início da imunização estar previsto para às 10h, mesmo antes das 9h já havia carros posicionados em fila.

Foram disponibilizados três pontos de vacinação no sistema drive thru: Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima – Ronaldão, no bairro do Cristo; Centro de Convenções de João Pessoa, no Cabo Branco; e ao lado do Aeroclube de João Pessoa, no bairro Aeroclube. As pessoas deverão levar documento que comprove que estão incluídas nos grupos prioritários.

Os pontos do Ronaldão e do Centro de Convenções funcionarão nesta quarta-feira (10) das 10h à meia-noite, enquanto na quinta (11) e sexta-feira (12), o funcionamento será das 9h à meia-noite. Já o ponto localizado ao lado do Aeroclube funcionará na quarta (10), das 10h às 17h, e na quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h às 17h.

LEIA MAIS:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Padre paraibano diz que Jesus foi esquecido e pede que pais não levem filhos para ver Papai Noel: “não suporto aquele velho”

2

Cotidiano

FOTOS: carro é ‘engolido’ por cratera às margens da BR-230, em João Pessoa

3

Cotidiano

VLTs têm horários estendidos aos sábados e aumento de mais oito viagens durante período de verão

4

Cotidiano

Rede anuncia investimento de meio bilhão para complexo com parque, hotel e outlet no Polo Cabo Branco

5

Cotidiano

Peixe-leão continua presente no litoral da Paraíba e Sudema monitora ocorrências em busca de controle populacional