O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, afirmou que, dependendo do projeto apresentado, poderá voltar a dirigir um clube brasileiro após o término da Copa do Mundo da Alemanha.
O ex-comandante de Palmeiras e da seleção brasileira é o treinador dos sonhos de Kia Joorabchian, presidente da MSI, fundo que investe no futebol do Corinthians.
– Eu pretendo continuar na Europa por mais quatro ou cinco anos, mas isso não impossibilita uma volta, depende do projeto – afirmou o treinador em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
Segundo Felipão, ele e Kia são grandes amigos. O iraniano já tentou contratá-lo em outras oportunidades, mas sem sucesso. Os dois estiveram em Londres recentemente, mas, segundo o técnico, não houve qualquer contato.
– Existem diversas equipe e dentro delas pode ser até o Corinthians, até julho eu tenho contrato e depois, em princípio, a idéia é permanecer na Europa, vamos ver.
Outro técnico de seleção que falou sobre o Corinthians foi Carlos Alberto Parreira. O treinador da seleção preferiu não comentar sobre o atual momento do último clube que dirigiu no Brasil e ainda afirmou que não decidiu o que irá fazer depois da Copa.
– Meu foco até lá é a seleção. Dali para frente é que irei resolver o que fazer da minha carreira.
Lancepress
Felipão não descarta retorno ao Brasil após a Copa
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano