Uma empresa de turismo, localizada na rua Mossoró, no bairro do Tirol, foi assaltada por dois homens armados com pistolas na noite de quarta-feira. Os criminosos roubaram R$ 1.300, sete celulares dos funcionários, e fugiram com o sócio da empresa, feito refém, até o bairro de Mãe Luiza, onde libertaram a vítima. A polícia, ontem, não tinha pistas dos criminosos.
Segundo o gerente da empresa, Glayson Tavares, os funcionários foram surpreendidos por um bandido que se passou por um cliente. O marginal se sentou na cadeira, fez algumas perguntas ao funcionário, em seguida, anunciou o assalto. Outro bandido, também armado com pistola, entrou no prédio e ajudou a render os funcionários.
Criminosos levaram dinheiro e celulares
O assalto foi rápido. Em poucos minutos eles arrecadaram o dinheiro e os celulares. Os criminosos chegaram de táxi, mas para fugir eles obrigaram o sócio da empresa a dirigir para a dupla. A vítima guiou o carro até uma escadaria na Via Costeira que dá acesso ao bairro de Mãe Luiza. A PM foi acionada, mas não obteve pistas dos criminosos.
Ontem, um dia depois do crime, os funcionários ainda estavam abalados com o ocorrido. “Ficamos amedrontados, com o coração na mão”, comentou um funcionário. A TN não divulgou o nome da empresa a pedido do gerente. O caso está sendo investigado pela 1ª DP, em Cidade Alta.
Fonte: Tribuna do Norte
Dupla rouba empresa de turismo no Tirol em Natal
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano