Cotidiano

Dono de pré-pago reclama do mau atendimento da TIM

Douglas Caetano reclama do atendimento prestado pela TIM aos clientes com linhas pré-pagas e conta que enfrentou problemas com uma promoção da empresa.

Douglas Caetano reclama do atendimento prestado pela TIM aos clientes com linhas pré-pagas e conta que enfrentou problemas com uma promoção da empresa.

Conforme a promoção, o cliente deveria fazer uma recarga mínima mensal para ter direito a minutos grátis. O leitor diz que entrou em contato com a empresa em um mês para saber se poderia permanecer na promoção caso efetuasse excepcionalmente uma recarga em valor inferior, por conta de uma emergência.

Segundo o leitor, embora a quantia mínima tenha sido completada naquele mês, ele foi retirado da promoção e, em contato com a empresa, foi informado de que havia interpretado mal as informações prestadas pelos funcionários.

Resposta

Em nota, a TIM afirmou que entrou em contato com o cliente e "esclareceu o regulamento da promoção".

Folha Online

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

INSS volta a exigir a prova de vida em 2025; entenda como funciona

2

Cotidiano

Filtros do Instagram acabam amanhã: saiba como salvar seus efeitos

3

Cotidiano

FOTOS e VÍDEOS: João Pessoa tem trânsito lento e ‘dia de caos’ em trecho da BR-230

4

Cotidiano

Acidente deixa trânsito lento na BR-230, na Grande João Pessoa

5

Cotidiano

Tarifa de ônibus em João Pessoa passa a ser de R$ 5,20 para ônibus convencional; ‘geladinho’ vai a R$ 5,80