Cotidiano

Dono de pré-pago reclama do mau atendimento da TIM

Douglas Caetano reclama do atendimento prestado pela TIM aos clientes com linhas pré-pagas e conta que enfrentou problemas com uma promoção da empresa.

Douglas Caetano reclama do atendimento prestado pela TIM aos clientes com linhas pré-pagas e conta que enfrentou problemas com uma promoção da empresa.

Conforme a promoção, o cliente deveria fazer uma recarga mínima mensal para ter direito a minutos grátis. O leitor diz que entrou em contato com a empresa em um mês para saber se poderia permanecer na promoção caso efetuasse excepcionalmente uma recarga em valor inferior, por conta de uma emergência.

Segundo o leitor, embora a quantia mínima tenha sido completada naquele mês, ele foi retirado da promoção e, em contato com a empresa, foi informado de que havia interpretado mal as informações prestadas pelos funcionários.

Resposta

Em nota, a TIM afirmou que entrou em contato com o cliente e "esclareceu o regulamento da promoção".

Folha Online

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Trânsito é alterado no Parque das Três Ruas devido aos Jogos da Juventude

2

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República na Paraíba

3

Cotidiano

Sancionado título de cidadão paraibano ao ministro José Afrânio Vilela, do STJ

4

Cotidiano

Ministério Público pede retirada de 33 estabelecimentos irregulares de áreas de restinga em Cabedelo

5

Cotidiano

Estiagem: prefeito de Campina Grande prepara renovação de decreto de emergência