Cegonha

Daniela Zurita está grávida e Edu Guedes confirma casamento

Chef de cozinha, Edu Guedes também apresenta o programa “Hoje em Dia”, da Rede Record. E foi durante a atração, […]

Chef de cozinha, Edu Guedes também apresenta o programa “Hoje em Dia”, da Rede Record. E foi durante a atração, na manhã desta quarta-feira (25), que Edu confirmou o seu noivado com Daniela Zurita e disse que eles vão se casar até o final deste ano. Emocionado, o apresentador foi parabenizado no ar pelo diretor do programa, Vindomar Batista. Sem confirmar com todas as letras a comentada gravidez de Daniela, Edu disse que eles já estão muito felizes, deixando o assunto no ar. Mas após o programa, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que Daniela Zurita está mesmo grávida.

Ainda durante a atração, Edu disse que preferiu manter segredo até agora para preservar o casal e principalmente Daniela.

Babado

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

TCE intima ex-prefeito de Belém do Brejo do Cruz para explicar pagamento de mais de R$ 9 mil a possível funcionária fantasma

2

Cotidiano

Homem é preso por receptação de computadores furtados de faculdade particular em João Pessoa

3

Cotidiano

UFPB lança edital com 1.250 vagas em cursos de graduação à distância

4

Cotidiano

Colisão deixa trânsito lento na ladeira do Cuiá

5

Cotidiano

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de hoje