no serão paraibano

Corpos de vítimas de acidente na BR-230 são sepultados

Na manhã deste domingo (08), foram sepultadas as 07 vítimas fatais do acidente entre o ônibus do Guanabara e uma […]

Na manhã deste domingo (08), foram sepultadas as 07 vítimas fatais do acidente entre o ônibus do Guanabara e uma Carreta na BR 230 ocorrido no último sábado (07).

O casal Antônio Antunes Filho, de 63 anos e Analice Moreira Antunes, de 61, foram sepultados com muita comoção, em Sousa. O corpo do Estudante de Medicina Caio Pedrosa, foi sepultado também ontem (08), na cidade de Sousa. O funeral seguiu para o cemitério São João Batista. Sob muita comoção, o corpo da jovem Mariana Diógenes Moreira foi sepultado no cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.

No acidente, 15 pessoas ficaram feridas e sete passageiros morreram. O ônibus estava voltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos, invadiu a contra mão e foi atingido pela carreta.

Um terceiro veículo, que viajava logo atrás do ônibus, também se envolveu no acidente e ficou totalmente carbonizado, mas os ocupantes não ficaram feridos, pois saíram do carro antes de pegar fogo.

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Carro capota Bairro dos Ipês e danifica poste

2

Cotidiano

Motéis na Paraíba têm suítes de até R$ 519 com pole dance, hidromassagem, Netflix, contos eróticos em áudio e outros serviços

3

Cotidiano

Deslizamento em obra na barreira do Castelo Branco deixa trânsito lento na BR-230

4

Cotidiano

VÍDEO: vazamento da Cagepa em avenida preocupa populares no Bairro dos Estados

5

Cotidiano

VÍDEO: carreta derruba semáforo e deixa trânsito lento nos Bancários