Os trabalhos para a construção do viaduto de Campina Grande foram iniciados nesta quarta-feira (29). Além da instalação dos tapumes e canteiro de obras, uma equipe de 20 homens está providenciando a sondagem das áreas onde vão ser lançadas as fundações da obra, segundo o coordenador Regional da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba), José Marques.
Afirmando que o governador Cássio Cunha Lima está cumprindo o que foi prometido e não honrado por outros governos, José Marques informou que o início dos trabalhos do viaduto que interliga as avenidas Manoel Tavares, Floriano Peixoto e Jiló Guedes (Avenida Canal). Segundo ele, no local vai ser erguido o pilar central do viaduto terá aproximadamente 60 metros de altura.
Nesta primeira etapa 20 homens estão trabalhando. Deve chegar a 200 empregos diretos o total de empregos oferecidos com a execução da obra. O Governo do Estado está investindo na construção do viaduto de Campina Grande mais de R$ 22 milhões. A Emsa, uma empresa de Goiás que ganhou a licitação. O prazo contratual é de 210 dias.
O coordenador da Suplan esclareceu que, por sua dimensão, a obra trará algum transtorno no centro da cidade cidade, mas valerá a pena por conta dos bons resultados futuros, principalmente em relação ao tráfego de veículos nos horários de pico.
fonte: Secom PB
Começam os trabalhos de construção do viaduto de Campina Grande
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano