durante show

Chorão ‘esculhamba’ Champignon em show: ‘Você voltou por dinheiro’

O vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, já fez as pazes com o baixista da banda, Champignon, a quem dirigiu um discurso repleto de acusações durante um show e

Chorão 'esculhamba' Champignon em show: 'Você voltou por dinheiro'

 O vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, já fez as pazes com o baixista da banda, Champignon, a quem dirigiu um discurso repleto de acusações durante um show em Apucarana (PR) neste sábado (8).

A informação foi passada ao G1 pela assessoria de imprensa da banda nesta segunda-feira (10). Assista ao vídeo com o discurso de Chorão.

De acordo com a assessoria, os músicos estavam reunidos na casa do vocalista na tarde desta segunda para redigir uma nota de esclarecimento. A previsão é de que seja agendada para breve uma entrevista coletiva na qual será divulgada a manutenção da agenda de shows do grupo e a permanência do baixista, que deixou o palco após cerca de 4 minutos do “monólogo” de Chorão. O vídeo foi registrado por uma pessoa presente na apresentação e postado no mesmo dia no YouTube.

Nas primeiras imagens, Chorão dirige-se diretamente ao companheiro de banda e afirma que Champignon deveria “ficar muito grato” por ter sido aceito de volta à banda, da qual se desligou em 2005, para retornar no ano passado. “Você não tem nem coragem de falar a verdade”, prossegue o cantor, referindo-se a uma suposta acusação de que teria “roubado” o grupo. Em seguida, ele questiona um outro músico, Marcão: “Eu roubei alguém nessa porra dessa banda?”. A resposta é negativa.

Chorão também afirma ter tirado o microfone de Champignon para evitar que o baixista falasse “um monte de mentira”. “O cara toca pra caralho, mas enganou vocês”, diz o vocalista, desta vez se dirigindo ao público do show. “Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim…” Logo adiante, Chorão afirma: “Cê voltou por causa de dinheiro”. “Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa porra, nego passou na porta da minha casa me xingando”, defende-se o cantor. “Gostava dele pra caralho, mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de merda.”

A certa altura de seu discurso, Chorão ironiza dizendo que Champignon é “anjo”. “Ele anda com nove mil anjos”, diz o vocalista, em referência à banda que o baixista integrou após a saída do Charlie Brown Jr., Nove Mil Anjos, da qual Júnior, irmão de Sandy, era o baterista. “Champignon, cê é o cara mais honesto do Brasil”, brinca Chorão. “Vamo fazer barulho aí, bate palma aí pro cara”, completa, enquanto é atendido por boa parte da plateia. “Tá tudo certo, cê tinha que ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Cê continua o mesmo.”

Terminado o monólogo de Chorão, Champignon, que permanecera todo o tempo em silêncio, deixou o palco sob aplausos, destinados a Chorão, e gritos de “arregou!”. O vocalista, então, anunciou que o Charlie Brown Jr. iria tocar uma música sem baixista: “Mas logo mais tem o cara de volta aí. Ou ele vai tomar consciência e vai voltar e vai falar a verdade”.

O público, por sua vez, começou a cantar os versos da música “Céu azul”, do Charlie Brown Jr., que traz os seguintes versos: “Uma palavra amiga, uma notícia boa, Isso faz falta no dia a dia, A gente nunca sabe quem são essas pessoas”. Ao fim da canção, Chorão concluiu: “É uma pena, realmente. Mas aí, meu irmão, não vou fraquejar”.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Cícero Lucena destaca importância do Hotel Tambaú para João Pessoa e volta a pedir fim da disputa judicial

2

Cotidiano

Prefeitura de Pedro Régis lança edital para comprar 1,5 tonelada de bolo e 5 toneladas de salgadinho

3

Cotidiano

‘Carreta do Transformador’ segue trajeto pela BR-230 em Campina Grande e PRF realiza pausas para liberação do trânsito

4

Cotidiano

Inscrições para concurso da prefeitura de Caruaru com salários de até R$ 5 mil termina amanhã

5

Cotidiano

Concurso da Conab tem 403 vagas e salários de até R$ 8 mil e provas também serão aplicadas em João Pessoa