Uma promoção inusitada baseada no clássico filme A Fantástica Fábrica de Chocolates deve chamar a atenção do público americano. Assim como no longa-metragem (que teve remake no ano passado), vários bilhetes dourados serão colocados em barras de chocolate comerciais. Os cem primeiros que encontrá-los ganharão a chance de concorrer a uma vaga no Big Brother 7, que estréia em junho.
Quem está promovendo a campanha é a empresa Kit Kats, uma das líderes no mercado de doces americano. 40 mil lojas em todos os Estados Unidos receberão as barras que poderão conter os bilhetes.
Os felizardos irão visitar os estúdios do programa, onde participarão de uma transmissão especial ao vivo e concorrerão a prêmios dados pela produção. Depois de passar por um teste do público, um dos candidatos entrará na casa do programa.
“É a primeira vez que fazemos algo parecido em um Big Brother. Nada nessa escala já foi testado em um reality show”, declarou Angela Chain, editora do programa.
Redação Terra
Chocolate premiado será ingresso para o Big Brother nos EUA
Os cem primeiros que encontrar os bilhetes dourados que serão colocados em barras de chocolate comerciais ganharão a chance de concorrer a uma vaga no Big Broth
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano