A Superintendência de Ensino Profissional da Secretaria de Educação Goiás promove nesta quinta-feira, dia 4, e na sexta, 5, em Caldas Novas, a Conferência Estadual de Educação Profissional. O encontro terá como tema a educação profissional e tecnológica (EPT) como estratégia para o desenvolvimento e a inclusão social.
Serão discutidos os programas de desenvolvimento de ações pedagógicas. “É um evento de grande relevância para o estado, que tem o objetivo de traçar as políticas públicas para a educação profissional e apontar os rumos e desafios para a organização da oferta da EPT no sistema estadual de educação de Goiás”, disse o titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), Eliezer Pacheco.
Participarão dos debates, dentre outros especialistas, os professores Heloisa Lück, consultora do Conselho Nacional de Secretarias Estaduais de EPT; Edna Correa Batistotti, presidente do Conselho Nacional de Gestores de EPT; Suzana Burnier, do Cefet-MG; Almério Melquíades de Araújo, da Fundação Paula Souza; e Daniel dos Santos Silva, do Fórum Nacional de Gestores Estaduais de EPT.
O encontro contará ainda com a participação de representantes dos vários segmentos sociais e entidades que atuam na área da educação profissional e da sociedade brasileira. (Assessoria de Imprensa da Setec)
Fonte: MEC
Caldas Novas sedia conferência de educação
A Superintendência de Ensino Profissional da Secretaria de Educação Goiás promove nesta quinta-feira, dia 4, e na sexta, 5, em Caldas Novas, a Conferência Estad
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano