Botafogo e Campinense jogam neste domingo 11) às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo que vale a briga pela primeira colocação do primeiro turno da competição estadual de 2007, para o Campinense. O jogo promete ser bem disputado e entre os ingredientes está a rivalidade no futebol entre as cidades de João Pessoa e Campina Grande. O Campinense lidera a competição com 16 pontos ganhos, cinco vitórias, um empate, 17 gols de saldo e único time invicto.
O time Raposa vem de uma vitória sobre o Sousa por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Antes, o Campinense tinha derrotado o Treze, por 1 a 0, quebrando o tabu que durava quase três, com seis vitórias consecutivas do Galo e uma invencibilidade de nove jogos.
O Botafogo, com 13 pontos ganhos, dificilmente conquistará a liderança, já que seu saldo é de oito gols. Mas, sua diretoria aposta a vitória para motivar o time. Além disso, mais três pontos deixará próximo da classificação para a próxima fase (cruzamento olímpico que vai aprontar o ganhador do primeiro turno).
O time botafoguense, que em seis jogos venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outros, vem de uma vitória sobre a Perilima por 4 a 0, em Campina Grande. Antes, o Belo tinha derrotado o Auto Esporte, na volta do Botauto depois de três temporadas sem a festa do clássico de João Pessoa.
Serviço
Local – estádio Almeidão
Horário – 16h
Árbitro – José Renato
Assistentes – Humberto Tadeu e Elias Almeida
Botafogo
Hudson, Júnior, Luciano, Jefferson e Mercinho; Marcílio, Alan, Missinho e Alemão; Delany e Raphael Freitas. Técnico – Washington Lobo.
Campinense
Dida, Rogério, Carlinhos, Maurício e Fernandes; Gil, Baiano, Júnior Cearense e Lulinha; Edinho e Stênio. Técnico – Suélio Lacerda.
Fonte: soesporte.com