Famoso

Beth Cuscuz: cabaré em Teresina viraliza ao confundir turistas com nome de restaurante de comida nordestina

A casa de shows e de prostituição Beth Cuscuz fica localizada em Teresina, capital do estado do Piauí, e reúne apresentações de várias personalidades do ramo erótico.

beth cuscuz

Beth Cuscuz, no Piauí - Foto: Reprodução/Redes sociais

A casa de shows eróticos e de prostituição Beth Cuscuz se tornou um viral da internet pelo nome inusitado que pode confundir turistas, os quais devem achar que se trata de um restaurante de comida nordestina. O ‘cabaré’ Beth Cuscuz fica localizado em Teresina, capital do estado do Piauí, e reúne apresentações de várias personalidades do ramo erótico.

A casa de shows Beth Cuscuz tem mais de 19 mil seguidores e os fãs ficam ‘babando’ na página do estabelecimento no Instagram. São publicadas várias fotos e vídeos sensuais das mulheres que se apresentam no local.

A Beth Cuscuz reúne shows de performance, festas temáticas, como o ‘Arraiá da Beth Cuscuz’, e outros eventos com música e outras formas de apresentação, como verificou o ClickPB.

O nome Beth Cuscuz

beth cuscuz
Empresária Beth Cuscuz, dona do cabaré no Piauí – Foto: Reprodução/Redes sociais

A origem do nome Beth Cuscuz foi explicada pela fundadora da casa, Elisabeth de Oiveira. Em vídeo publicado na internet, Beth explica que tinha um restaurante e que começou a receber prostitutas para as refeições e, em certo momento, converteu o restaurante em casa noturna.

Elizabeth disse que servia, no café da manhã, entre outras comidas, o cuscuz. O seu preparo de cuscuz acabou sendo muito elogiado pelas meninas e a fama se espalhou a ponto de se tornar o nome da sua casa de shows eróticos, segundo ela narra no vídeo.

A história de Beth Cuscuz

Beth deixou o ‘cabaré’ e, agora, é dona de restaurante no Centro de Teresina. Foi professora e formou-se em contabilidade pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI). Em 2012, foi alvo da Operação Aspásia, ação da Polícia Civil do Piauí que investigava a exploração da prostituição e tráfico interno de pessoas. Foi solta com o fim do prazo da prisão temporária.

Desde então, trabalha no restaurante do qual é proprietária e a casa de shows está sob nova direção, sendo comandada pelo filho e a nora de sua antiga sócia.

Beth candidata

A Beth Cuscuz empresária já foi candidata a vereadora de Teresina nas Eleições 2020. Ela concorreu pelo MDB, mas não venceu a eleição.

 

Confira o Instagram da Beth Cuscuz

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

João Azevêdo anuncia inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande com show de Japãozin

2

Cotidiano

Lídia Moura diz que fala machista de vereador de Jacaraú “é lamentável” e que “nenhuma mulher deve sofrer violência”

3

Cotidiano

Presidente da Câmara de Jacaraú diz, durante sessão, que mulher ‘não apanhou, mas deveria’

4

Cotidiano

TCE dá 20 dias para prefeito de Catolé do Rocha explicar supostas irregularidades em compra de mais R$ 5 milhões em combustíveis e óleos lubrificantes

5

Cotidiano

Prefeitura de Alhandra deve gastar mais de R$ 6 milhões em locação de veículos