A partir da noite desta terça, os fãs do Big Brother Brasil têm motivo de sobra para não desgrudarem da TV quando o reality show for ao ar. Na sétima edição do programa, Boninho apostou na escolha dos participantes para garantir mais agito e muitas intrigas dentro da casa.
"Não quero outra Grazi no BBB", afirma diretor do programa
Opine sobre os participantes!
Nada de lamentações e de dramas familiares. Os 16 brothers que entram no confinamento hoje à tarde são jovens (de 20 a 30 anos), e prometem dias de pegação e de armações. Falta de dinheiro não parece problema para eles, pelo que se pode perceber no perfil de cada um.
Mas esse não parece ser o único objetivo dos concorrentes. A carioca Carolini, 20, preferiu abrir mão do namorado no fim de dezembro e entrar solteira na casa. "Terminamos para que ela entre 100% focada no jogo. Mas continuo torcendo por ela, afirma o ex da estudante, Arthur Erthal, em sua página do orkut.
Já o bancário paulista Fernando Bacalow, 23, preferiu entrar na casa comprometido. Sua namorada, no entanto, já é alvo de comentários do público sobre a fidelidade do bonitão, que certamente vai ficar na mira das solteiras de plantão. Surfista, alegre e de bem com a vida, como definem os amigos, Fernando é fã de raves, gosta de viajar para surfar e de malhar para exibir o corpo sarado.
O designer carioca Airton Cabral, 25, tem fortes chances de chegar nas beldades do programa. "Ele é bastante sedutor, além de saber chegar nas meninas", acredita a irmã do rapaz, Luciana Ribeiro. Conrado Salema, amigo dele, o defende da fama de pegador. "Acho que são as mulheres que pegam ele, por causa do seu jeito sedutor", entrega.
Micareteiro assumido, o administrador paulista Diego Bissolati é outro solteiro que pode garantir boas cenas na atração. "Ele é pegador. Acho que o Diego tem muitas chances de ficar com alguém se pintar um clima na casa", conta um amigo do rapaz, em seu blog.
As catarinenses Bruna, 22, e Liane, 26, estão entre as preferidas do público e até já são alvo das revistas masculinas para posarem nuas. Solteira, a DJ paranaense Analy também tem arrancado suspiros dos marmanjos. Resta saber como será nos dias de confinamento. "Ela não foi para o BBB com essa intenção. Mas, caso se interesse por alguém, deve rolar, sim", aposta a amiga Camila Seidl.
Nesta edição, o Ministério Público quer monitorar tudo que for ao ar na TV aberta para que as cenas exibidas no programa não ultrapassem os limites do horário. Quem se sentir ofendido por imagens ou diálogos poderá encaminhar uma queixa na sede do Ministério Público de sua cidade.
O Dia