Cotidiano

Barcelona evita falar sobre pré-contrato com Henry

None

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não quis falar sobre um suposto pré-contrato já acertado com o atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, para que ele vista a camisa do time catalão na próxima temporada.

Laporta, que está em Milão para o amistoso desta noite em homenagem ao meia italiano Demetrio Albertini, assegurou que não é o momento de falar sobre isso.

Segundo um jornal de Barcelona, Henry acertou com o clube em meados do ano passado, depois de o holandês Frank Rijkaard, treinador do time, e o secretário técnico, Txiki Beguiristain, encerrarem um processo iniciado ainda em maio.

O jogador comunicou a David Dein, presidente do Arsenal, seu desejo de deixar o clube londrino no final da atual temporada, mas os dirigentes do time contra-atacaram oferecendo uma renovação de cinco anos de contrato, oferta à qual Henry não respondeu.

A publicação cita que “salvo aconteçam variações de última hora, o atacante francês rejeitará o novo contrato e comunicará ao Arsenal seu desejo de ir para o Barcelona”.

Além disso, as informações asseguram que o atacante francês informou o Arsenal “o tempo todo” sobre as conversas com o Barcelona, e expressou a Dein que o acordo com a equipe catalã é fruto de sua ambição pessoal.


EFE

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Inverno deve aumentar em 30% venda de material para reforma de telhado, prevê comércio

2

Cotidiano

João Azevêdo veta projeto e acender fogueiras continua proibido na Paraíba

3

Cotidiano

Novo prazo de entrega da Ponte das Três Ruas deve ser definido na próxima semana

4

Cotidiano

Litro da gasolina: saiba onde pagar o menor preço em João Pessoa

5

Cotidiano

Mercado de Oitizeiro vai ser realocado para terreno às margens da BR-230