Quatro integrantes e dois assistentes da banda de reggae Natiruts foram detidos neste domingo, em Goiânia, logo após a realização de um show naquela cidade, sob acusação de porte de drogas e apologia ao consumo de entorpecentes. Durante a apresentação, o vocalista da banda – Alexandre Carlo, também detido – foi informado de que havia policiais militares infiltrados na platéia e alertou o público da presença deles.
O grupo foi liberado após passar cerca de cinco horas na Delegacia Estadual de Narcóticos, onde prestou depoimento, e vai responder a processo em liberdade. Segundo a polícia, os membros da banda consumiram maconha no camarim antes de subirem no palco e, além de portarem uma quantidade não informada da droga, ainda carregavam comprimidos que serão analisados pela perícia da polícia.
De acordo com a GloboNews, outras 26 pessoas que assistiam ao show também foram detidas por porte de drogas e liberadas após deporem.
Ao deixar a delegacia, Alexandre afirmou que estava tranqüilo e “não se sentia bandido”. Os membros da Natiruts detidos terão de comparecer a uma audiência na capital goiana, com data ainda indefinida. Eles serão processados por porte de entorpecentes.
Redação Terra
Banda “denuncia” PMs em show e acaba detida
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano