No início da apresentação, alguns palhaços divertem o público ao escolherem pessoas da platéia e realizarem algumas brincadeiras. Angélica foi pega de surpresa entre o público para participar de uma brincadeira, na qual um dos palhaços elogia a forma física da mulher em questão, a vira de cabeça para baixo e corre com ela no colo por metade da tenda onde é realizado o espetáculo.
Tudo isso não passaria apenas de uma diversão se não fosse por um pequeno detalhe: a apresentadora estava de vestido. Angélica não gostou da brincadeira e foi embora com o marido na metade do espetáculo.
“Eu sei que eles fazem isso com mundo todo, mas achei deselegante porque eu estava de vestido. Se pelo menos eu estivesse de calça jeans, não é? Bom, é isso, já vimos e gostei muito da japonezinha”, afirmou.
O governador do Rio, Sérgio Cabral, e o representante do Barra Shopping, Isaac Perez, foram se desculpar com a apresentadora. “Eu pensei que estivesse combinado”, disse o governador.
Alguns famosos comentaram a situação vivida pela amiga. Giovana Antonelli disse que foi um momento delicado. “Também achei deselegante, porque ela estava de vestido e não com uma roupa apropriada para essa brincadeira”.
A atriz Fabiana Carla, comediante do programa “Zorra Total”, afirmou que se o palhaço tivesse a escolhido para a brincadeira, não haveria problema. “Ele não ia conseguir nem me tirar do chão, rodopiar, muito menos me carregar”, brincou.
Fonte: EGO