Há duas semanas um grupo de 25 empresários esteve reunido com representantes do Governo do Estado discutindo a possibilidade de suas empresas também se instalarem na Paraíba, com o objetivo de fornecer matéria prima e artefatos à São Paulo Alpargatas S.A.
De acordo com o secretário executivo da Indústria, Fabrício Oliveira, as conversações entre o Governo do Estado e as empresas e parceiros, a exemplo da Saelpa, estão em andamento, visando a vinda dessas empresas fornecedoras para o Estado.
O Governo da Paraíba tem apresentado aos empresários todas as potencialidades que o Estado dispõe, além dos incentivos fiscais, o que tem atraído outros empreendimentos privados.
Nos últimos três anos mais de 2 mil empresas (micro, pequenas e grandes), se instalaram na Paraíba. Algumas das empresas interessadas em vir para o Estado a partir da expansão da Alpargatas, já estão em processo adiantado de negociação para instalação em breve. Elas fornecerão produtos químicos, embalagens, assessórios, entre outros insumos.
O secretário Fabrício Oliveira destacou que no Governo Cássio Cunha Lima foram gerados 20 mil empregos formais. Nos oito anos do governo passado (1999-2002), foram gerados apenas 5 mil empregos formais.
da redação com Secom-PB
Ampliação das instalações do Grupo Alpargatas na Paraíba atingirá a ma
O Governo da Paraíba tem apresentado aos empresários todas as potencialidades que o Estado dispõe
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano