
O advogado Marcos Gomes, que defendeu Adriana Bombom no processo de decisão da guarda das filhas, confirmou a derrota da repórter do TV Fama na disputa judicial com seu ex-marido, o sambista Dudu Nobre.
Ele disse que a juíza titular da Vara de Família da Barra da Tijuca definiu que a residência fixa das meninas será paterna, mas elas revezarão de casa durante a semana. “Ficou definido que as segundas e quartas-feiras são dele, terças e quintas-feiras são dela. Sexta, sábado e domingo alternados”, afirmou.
Questionado se a decisão judicial agradou sua cliente, Marcos se recusou a responder, pois isso se tratava de “questões pessoais”. O advogado disse que é possível recorrer da decisão, mas também recusou falar se Bombom retomará o processo.
“Isso é do interesse dela. A decisão envolve questões financeiras, o Dudu e a Adriana tem que saber se esta definição agrada ambas as partes, pois ele ficou encarregado de arcar com todos os custos das meninas, inclusive dos dias em que elas estiverem com a mãe”, afirmou o advogado.
Marcos preferiu não se aprofundar no caso, mas fez questão de dizer que o autor do processo, Dudu Nobre, não conseguiu provar os fatos alegados. Fatos estes não citados pelo representante de Bombom.