Confusão

Acusado, empresário diz que Lucas Veloso tem mágoa por patrocínio negado a filme e vai processá-lo: “frustrado, ingrato e sem caráter”

Segundo Antônio Neto, Lucas tem mágoa por patrocínio negado: "Fala mal de mim porque me propôs a compra de um filme. Ao pedir contratos e os documentos necessários ele não tinha".

Acusado, empresário diz que Lucas Veloso tem mágoa por patrocínio negado a filme e vai processá-lo: "frustrado, ingrato e sem caráter"

Em vários 'stories' no Instagram, Antônio Neto disse que Lucas Veloso é uma pessoa ingrata e sem caráter e que "algumas pessoas já tinham falado dele pra mim, mas eu não acreditei". — Foto:Reprodução/Redes sociais

O empresário Antônio Neto rebateu as acusações do ator paraibano Lucas Veloso, que aponta irregularidades na empresa de investimentos Braiscompany, entre elas a de um ‘calote’ e a possível prática de pirâmide financeira. Em vários ‘stories’ no Instagram, Antônio Neto disse que Lucas Veloso é uma pessoa ingrata e sem caráter e que “algumas pessoas já tinham falado dele pra mim, mas eu não acreditei”.

“As pessoas estão me mandando vídeo de uma pessoa muito conhecida aí na Paraíba que eu já tive a oportunidade de chamar de amigo. Agora fala mal de mim porque me propôs a compra de um filme por alguns milhões de reais e eu gostei da ideia, sou fã, acho um gênio. E, por ser amigo, eu falei: ‘cara, vou tá junto de você’. Mas aí a minha empresa tem compliance, tem governança, tem jurídico. Ao pedir contratos e os documentos necessários para fazer o investimento ele não tinha”, inicia o empresário na explicação, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

Ainda segundo Antônio Neto, “agora ele vai às redes sociais falar que minha empresa não presta, que está sabendo de coisas. Engraçado que ele tinha investimento comigo, a família tinha investimento comigo e ele retirou o capital comigo com raiva porque eu não investi milhões em uma ideia. Eu não compro ideias. Eu tenho uma empresa séria e nós investimos em negócios. Ideias a gente aplaude, a gente apoia.”

O empresário provocou Lucas a processá-lo, caso a empresa Braiscompany esteja devendo algum valor. “A ingratidão desse ser humano é tamanha que ele demonstra o seu real caráter. Algumas pessoas já tinham falado dele pra mim, mas eu não acreditei. E ele está demonstrando agora nas redes sociais o seu caráter. Se a empresa tá inadimplente com ele, me mostra, me processa.”

Antônio relatou, ainda segundo apurou o ClickPB, que vai processar Lucas Veloso. “Agora eu, minha empresa, vai lhe processar por difamação. E se falar mais besteira é por calúnia também e aí é crime. Vamos ver quem prova o quê. Tá bom?”

Antônio Neto concluiu pedindo que seus clientes mandassem vídeos mostrando a postura correta da empresa de investimentos. “Por fim, eu não ia fazer esse vídeo não porque acho que as pessoas ingratas, sem caráter, pessoas que usam a mídia para difamar, afogar as mágoas, são pessoas ingratas, infelizes, frustradas. Mas eu vou fazer um desafio aqui: tem um falando mal de mim. Vamos ver aí alguns artistas que são meus parceiros, meus amigos, meus clientes, alguns artistas que estão vendo aí da Paraíba. Só da Paraíba, não precisa ser do Brasil todo não. Você que é meu cliente faz um vídeozinho falando quem é a Braiscompany e quem sou eu. Porque tem um frustrado falando mal. Vamos ver se tem mais de um falando bem aí você metrifica quem, de fato, tá com a razão. Se é um frustrado, ingrato e sem caráter ou se é uma nação de pessoas que têm usufruído da nossa solução tecnológica.”

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

João Azevêdo veta projeto e acender fogueiras continua proibido na Paraíba

2

Cotidiano

Novo prazo de entrega da Ponte das Três Ruas deve ser definido na próxima semana

3

Cotidiano

Litro da gasolina: saiba onde pagar o menor preço em João Pessoa

4

Cotidiano

Mercado de Oitizeiro vai ser realocado para terreno às margens da BR-230

5

Cotidiano

STF decide descriminalizar porte de maconha para uso pessoal; ministros ainda vão estabelecer quantidade