A seleção de 4 mil vagas para o novo concurso da Fundação PB Saúde vai ofertar 1800 imediatas que serão para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na região metropolitana de João Pessoa, Hospital Regional de Guarabira e, em breve, Hospital do Bem, no município de Patos. Foi o que informou o secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (12), como acompanhou o ClickPB.
A nova seleção está prevista para ocorrer ainda em 2024. As demais vagas serão destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre 88 cargos.
“As 1800 vagas imediatas serão para o Hospital Metropolitano, Hospital Edson Ramalho, Hospital de Guarabira, Coração Paraibano e, brevemente, Hospital do Bem, em Patos, para ampliar o serviço nessas unidades”, pontuou o secretário.
Ele acrescentou ainda que o cadastro de reserva que fica será chamado aos poucos de forma regionalizada e enfatizou que este é um concurso que tende a chamar os aprovados na totalidade sob a contratação no regime CLT.
PB Saúde é uma fundação pública do governo da Paraíba gerenciada com recursos do estado e tem a função de gerenciar os hospitais, principalmente os de alta complexidade.
Confira também
Justiça Eleitoral estende atendimento de eleitores para regularização do título; veja novos horários