Maurílio Batista

NEM AS PALAVRAS E NEM OS NÚMEROS MENTEM

Apontado nas pesquisas rascunhadas pelos bajuladores de plantão como o virtual sucessor do governador José Maranhão (PMDB), o prefeito Ricardo […]

Apontado nas pesquisas rascunhadas pelos bajuladores de plantão como o virtual sucessor do governador José Maranhão (PMDB), o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) não se conforma com os números da Consult. Pesquisa do instituto, contratado pelo jornal Correio da Paraíba, o coloca em um distante segundo lugar, na corrida pelo Palácio da Redenção.

Mostrou-se que anda mais perdido do que cachorro em comício.

Há quem prefira olhar a pesquisa da Consult por outro ângulo. Ao se juntar com os ‘malavados’ se sujou também.

Será que os números têm o dom de intimidar? Acreditamos que sim. Mas também é óbvio que nem números nem palavras mentem. Portanto, ao tentar desmerecer a pesquisa de opinião pública em que não o aponta como favorito ao Palácio da Redenção, o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), dá uma de ‘João Sem Braço’. 

Acionou as canetas a seu serviço (não são poucas). Tentaram também desqualificar a pesquisa não deu resultado. Mostraram apenas que sabem pouco ou quase nada de matemática e que lhes faltam qualificação para dar aula de estatística.

VÍTIMA DA TRAIÇÃO 

Ao ser indagado para fazer uma análise da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (10), para saber que é o favorito ao Governo do Estado, o deputado Manoel Júnior (PMDB), preferiu sair em defesa do senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB. “Ele é um herói” disparou Júnior. 

Segundo ele, os 8,7% obtidos por Cícero na pesquisa da Consult, mostram apenas que o tucano tem sido vítima da mais sórdida traição.

PELO RALO 

A Prefeitura deu uma demonstração de como jogar o dinheiro público com o intuito de agradar o chefe. O Hospital do Valentina Figueiredo, cuja obra de restauração entrou para o sexto ano, ganhou em apenas uma semana duas pinturas nova. 

A primeira um vermelhão (cor do PMDB) tomava conta de toda a fachada. Foi coberta, às pressas, de uma cor amarela laranja.
A tonalidade é a mesma que o prefeito usa nos prédios públicos e em campanhas eleitorais. 

RC DIZ NÃO A CÁSSIO 

As desavenças entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador já começaram. 

Ricardo se negou a atender um pedido de Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano queria que o socialista telefonasse para o deputado Armando Abílio (PTB) para tentar uma reconciliação, não foi atendido. 

Cássio Cunha Lima ainda tentou argumentar, mas ouviu um sonoro NÃO

COMPARTILHE

Bombando em Maurílio Batista

1

Maurílio Batista

Cadê os Direitos Humanos?

2

Maurílio Batista

Radialista homenageia Fernando Sapé e promete continuar com coluna

3

Maurílio Batista

Homenagem do Portal ClickPB ao jornalista Fernando Sapé

4

Maurílio Batista

Morre nesta madrugada o jornalista e colunista Fernando ‘Sapé’

5

Maurílio Batista

Caso Aécio e o da promotora paraibana; Qual a diferença?