Pesquisa do PMDB/PB indica que Jarbas Vasconcelos tem votos em João Pessoa
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, causou embaraço ao revelar em João Pessoa que em pesquisa realizada para a sucessão estadual de seu estado encontrou, no Recife, simpatizantes do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, pré-candidato ao governo da Paraíba.
Em resposta, o PMDB de Maranhão também em pesquisa, tem encontrado na Capital paraibana centenas de eleitores do senador Jarbas Vasconcelos, pré-candidato ao governo de Pernambuco e desafeto de Campos.
Angu do neto
Há quem jure nas hostes do PSB que tem ‘angu no papeiro’ de Eduardo Campos. Em Caruaru, durante os festejos juninos, Eduardo jurava perante o deputado paraibano Manoel Júnior o oposto do que alardeia hoje.
N a queima das fogueiras, o governador de Pernambuco chegou, inclusive, a liberar os deputados federais do PSB da Paraíba a procurarem outra sigla se Ricardo se unisse a Cássio Cunha Lima para o pleito de 2010.
Dudu dos precatórios…
Conhecido como o ‘menino dos precatórios’, o governador Eduardo Campos serve hoje como pombo correio de Ricardo.
O pernambucano quer por que quer aproximar o prefeito Ricardo do DEM e de Cássio. Deve ser para compensar as derrotas que RC vem amealhando nos últimos dias.
Pra refrescar a memória o PDT de Damião, o PTB de Gilvan e o PT de Cartaxo fogem de Ricardo Coutinho como o diabo foge da cruz.
E pra os do sub-solo?
O deputado Jeová Campo (PT) não para de espetar o presidente da Assembléia Legislativa. De acordo com o petista, Arthur Cunha Lima promoveu uma política de discriminação na Casa em relação a distribuição da verba de gabinete.
Os amigos de Arthur foram agraciados com verbas de ate R$ 150 mil. Já os parlamentares do ‘sub-solo ou baixo clero’ recebiam minguados R$ 30 mil.
Edísio Souto promete responder a PMJP e mostrar o buraco…
Na TV Master do Pe Albenir, o presidente da Cagepa, Edísio Souto, promete revelar em seu programa onde se encontram os mil buracos denunciados pela Prefeitura de João Pessoa e feitos pela autarquia estadual.
Edísio Souto garante que não tomou nenhuma aula com o presidente da executiva municipal do PTN, Nicola Lomanaco.
Em terras do PTB…
O deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) deixou o presidente estadual do PTB constrangido no aniversário de 155 anos de emancipação política do município de Sousa.
Ao discursar durante solenidade de entrega de 50 casas ,no Jardim Brasília, o presidente da Assembléia Legislativa segurou o deputado Armando Abílio pelo braço e disparou: não tenho condições de subir no mesmo palanque de quem ajudou a cassar Cássio, se referindo a intenção do PTB se compor com prefeito Ricardo Coutinho em 2010.
A saia justa foi presenciada pelos deputados Lindolfo Pires, Efraim Filho e os senadores Cícero Lucena e Efraim Morais. O prefeito Fábio Tayrone (PTB) bateu palmas.
João sem Braço
O prefeito de João Pessoa não conseguiu furar o bloqueio no XI Fórum de Governadores do Nordeste que se realizou nesta sexta-feira em João Pessoa.
O alcaíde deu uma de "João Braço sem Braço", mas não foi convidado para sentar junto com os governadores.Foi embora com a cara mexendo.