Criado em abril do ano passado de forma pomposa com o objetivo de possibilitar a população dialogar com o governo sobre as prioridades de cada região, os veículos que servem ao Orçamento Democrático Estadual foram transformados em máquinas de desobediência e da farra com o dinheiro público.
A farra com as verbas públicas é um desrespeito à população? No Governo de Ricardo Coutinho parece que não. Enquanto o socialista se volta contra os servidores negando-lhes míseros centavos a mais em seus contracheques, a representante do Orçamento Democrático Estadual cai na gandaia com o dinheiro público.
Pois bem, a moça conhecida apenas por Simone pegou o carro de placas HGF 7844 – BELO HORIZONTE, que serve ao Orçamento Democrático Estadual, e botou na folia do carnaval em plena quarta-feira de cinzas, em Itabaiana durante o desfile do bloco “Os Tourão”
Confira as fotos publicadas no blog Click Conexão:
Enquanto isso… Causa espanto, na Gerência Executiva de Controle Operacional de Veículos (Gecov), órgão vinculado à Secretaria da Administração do Estado, o volume de infrações (multas) cometidas pelos condutores de veículos que servem ao Orçamento Democrático Estadual-OD.
Um técnico experiente da casa disse que nunca, jamais, em tempo algum, se viu tamanha irresponsabilidade e ainda se revelou surpreso com a quantidade de sinistros (acidentes) verificados nesses veículos.
Como as viaturas do OD não são adesivadas, a farra deve continuar.