DECIDIDO
O deputado Ricardo Marcelo (PSDB) desfez qualquer dúvidas sobre seu posicionamento político. Ficar longe do prefeito Ricardo Coutinho é a principal delas.
Durante encontro na chácara do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Gilvan Freire – que também não engole mais o prefeito de João Pessoa -. Ricardo bradou de alto e bom som que seu futuro político depende de conversa com Cássio Cunha Lima, mas não aceita que o nome do socialista seja mencionado.
TOMA LÁ, DÁ CÁ
O vice-governador Luciano Cartaxo vai cobrar publicamente do deputado Luiz Couto, candidato a reeleição à presidência do PT, explicações sobre cooptação de votos pelo prefeito de João Pessoa, para beneficiar sua pretensão de continuar à frente do PT.
É a resposta de Cartaxo. Couto, recentemente, havia também acusado o Governo Maranhão III de atrair petistas para amealhar votos em probl de Rodrigo Soares, outro concorrente a presidência do PT.
O secretário do partido, Josenilton Feitosa, também estranhou a provável nomeação do vereador Benilton Lucena para a Secretaria Municipal de Educação. A operação para salvar Couto, segundo Feitosa, ‘cheira mal’.
TRANSPARÊNCIA NEVER?
Será que a Câmara Municipal de João Pessoa vai aprovar o requerimento do vereador Marcus Vinicius (PSDB) que cobra transparência no processo licitatório sobre o ‘encimentado’ do Ponto de Cem Réis?.
A exemplo do vereador, muitos, duvidam que fosse gasto mesmo toda a dinheirama na praça que já foi cartão postal da Capital.
Nesta quarta-feira (26), o prefeito reuniu toda a bancada para discutir a atuação de sua bancada na Câmara de Vereadores.
De acordo com uma fonte, o requerimento do tucano pedindo cópias da licitação da Prefeitura também entrou na pauta. O resultado só os mais íntimos tomaram conhecimento
FORA DE CENA
A decisão do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, de escalar os vereadores Marcus Vinicius e Hervázio Bezerra, ambos do PSDB, para representar a Casa em encontro sobre orçamento em Fortaleza, soou mal.
Observadores políticos acreditam que a intenção de Durval foi tirar os oposicionista do foco das discussões sobre o ‘encimentado’ de Ponto Cem Réis.
CACETE NELE!
Uma figura que tem se caracterizado por lamber sapatos e a espanar caspa de paletós dos poderosos de plantão, atacou novamente.
Tentou em vão extorquir um executivo sob o discurso -eu posso calar a imprensa. Foi repelido aos palavrões.
Um conselho, pra afungetar picareta só polícia