Clilson Júnior

Zé Dirceu, Cássio e Efraim

msn: [email protected] twitter.com/clilsonjr Contato: (83) 8719-5662 / 9614-3801 “Muita gente anda esquecido da CPI dos Bingos que investigou um verdadeiro […]

msn: [email protected]
twitter.com/clilsonjr
Contato: (83) 8719-5662 / 9614-3801

ZéMuita gente anda esquecido da CPI dos Bingos que investigou um verdadeiro escândalo que surgiu em fevereiro de 2004, depois que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, denunciou que havia um suposto esquema de extorsão a empresários com a finalidade de arrecadar fundos para o Partido dos Trabalhadores. Depois que veio à tona, Zé Dirceu foi investigado por uma CPI presidida pelo senador Efraim Morais (DEM), que teve como relator o senador Garibaldi Alves Filho”. 

Foram com estas palavras que uma alta fonte de Brasília, e que trataremos pelo fictício nome de “Chico de Lula”, revelou a este colunista, que todas as denúncias contra o senador Efraim Morais, estariam sendo orquestradas e alimentadas através de um scrip montado por Zé Dirceu, ex-ministro de Lula. 

Segundo Chico de Lula, o único objetivo de Dirceu seria retirar Efraim Morais da disputa, já que para o ex-ministro, se para o Senado não interessa apurar, a única forma seria montar o dossiê e atrair o deputado Luiz Couto, que há duas semanas, fez acusações contra Efraim usando o plenário do Congresso, a pedido de Dirceu. 

Em troca, Dirceu teria prometido a Couto, a vaga de Efraim na majoritária de Maranhão ou Ricardo Coutinho. Para viabilizar o plano com sucesso, Dirceu já tinha montado o suposto dossiê contra Efraim Morais desde setembro de 2009. Para confeccioná-lo, Dirceu teve a colaboração de um grande amigo que vive na Paraíba e contado com a participação de um ex-assessor do gabinete identificado pela fonte como sendo o senhor Aparecido. 

Além de Efraim, o próximo alvo de Zé Dirceu será o ex-governador Cássio Cunha Lima, já que o objetivo é ter nos dois palanques paraibanos, duas chapas 100% dilmista!”, disse Chico de Lula. 

Em seu Blog, Zé Dirceu vem diariamente dando pistas que deseja ver Efraim Morais bem longe do senado, como única forma de macular a honra justamente do senador paraibano que lhe investigou e o retirou da vida pública. “Seria uma forma de vingança, o Zé [Dirceu] diz abertamente em todos os lugares que não vai sossegar enquanto não vir o senador Efraim Morais na sarjeta”, revelou  Chico de Lula. 

Esta semana em seu Blog, Zé Dirceu, fez duras acusações contra o senador Paraibano. Dirceu se antecipou às investigações e postou: “O silêncio do DEM e do PSDB frente às denúncias – estas com provas – contra um senador demo, Efraim Morais (DEM-PB), aquele que presidiu a Comissão parlamentar ilegal chamada CPI dos Bingos e que terminou apelidada de CPI do Fim do Mundo. Ela investigava como nos tempos da ditadura, a tudo e a todos, já que tentava atingir o PT contra o qual acabou não provando nada”. 

Zé Dirceu postou em seu Blog: “A Polícia do Senado já tomou – mas não divulgou detalhes – os depoimentos de Kelriany e Kelly Nascimento da Silva. O parlamentar paraibano continua a repetir pela mídia que não sabia de nada e que vai exonerar as duas funcionárias fantasmas… antes outras denúncias envolvendo o senador: ele nunca sabe de nada, faz uns remendos, fala-se em investigações desde que não sejam aprofundadas e a Comissão de Ética do Senado faz de conta que nem tem conhecimento. Tampouco é convocada para examinar o caso, nem mesmo por nenhum dos senadores que fazem de denúncias contra todos e contra todos, principalmente sobre a honra alheia, a principal prática do seu dia-a-dia.”

Resta agora esperar a conclusão da investigação no Senado, para saber se Efraim é culpado ou inocente.

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba